quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Almofada de rosetas feita pela ti Maria

Olá boa noite! Como estão? Bem dispostos?
Na ultima postagem prometi a mim mesma que voltaria a postar brevemente.
Pois bem!
Aqui estou, desta vez com o ultimo trabalho de ti Maria.
Ela aproveitou sobras de lãs para fazer uma capa quentinha para uma velha almofada que eu tinha no meu sofá e me ofereceu.
Adoreiiiiii, aliás todas as noites é uma luta... todos querem a almofada, até a minha boneca (poddle).
A ti Maria já se anda entretendo a aproveitar mais sobras de lãs, depois mostro.

Agora digam lá, ficou ou não linda a almofada? Mas a tia Maria não para...
No campo quase todos os dias elas vai cuidando com o ti Toino das suas plantações
Aboboras,e bem saborosas.

Até aqui tudo normal né? grandes e bonitas?
Mas e esta? Que lhe aconteceu? Porque nasceu assim?O que acham?
Ninguém sabe mas que ficou engraçada e especial ficou.
Depois todos os dias á hora do almoço a ti Maria alimenta os gatos, que a seguem para o todo o lado.Na foto só estão 9.
Mas este dia foi diferente porque nós fomos passar o dia com a ti Maria e o ti Toino,e claro se gostamos de comer produtos fresquinhos do campo, também temos de ajudar né? Se bem que ajudar no campo nunca é um trabalho e sim um prazer para todos nós que adoramos o campo e a companhia.Hoje o dia foi para apanhar azeitona preta, a branca já foi apanhada no principio do mês. Já foram tratadas e até já estão prontinhas a comer.
Aqui o B que adora campo, talvez ainda + que eu e olhem que eu adoro.Há!...
Quando as azeitonas estão lá no alto da oliveira apelamos ao nosso macaquinho preferido e muito amado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou mostrar este comentario a ele, vai me puxar orelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E pronto o dia estava quase no fim, a ti Maria estava fazendo a merenda e nós fomos voltando a casa, ainda no campo.
É claro que antes de vir embora tinhamos de ir mimar os nossos amiguinhos.
Digam lá se não é linda a jovem mãe? Estava quase na hora de voltar a encher os pratos e eles já conhecem, parece que tem relógio.
Este é um dos bebés, filho da jovem mãe da foto acima.


E pronto estava a escurecer, está na hora de voltar á vida real.
Sacos,verduras, traquinas e cadelinhas para o carro rumo a casa que no dia seguinte era dia de escola.
Gostaram de passar um bocadinho conosco?
Beijinhos de todos.
Mary

4 comentários:

ROSELY disse...

BOA NOITE QUERIDA.
QUE LINDO TRABALHO O DA TI MARIA.
ESTAS ROSETAS SÃO LINDAS.
FAZ MUITO BEM TI MARIA E TIO TOINO ESTAR EM CONTATO COM O CAMPO.....É MAIS VIDA.
ESTA ABOBORA DIFERENTE, É PRESENTE DA MÃE NATUREZA PARA QUEM COM CARINHO CUIDA DELA.
FIQUEI FELIZ EM VER A FAMILIA REUNIDA NA COLHEITA....E QUE AZEITONAS HEIM????????????????
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OS FOFINHOS DE TI MARIA ESTÃO A CADA DIA MAIS LINDINHOS.
HUM?????????????? MERECE MAIS QUE PUXÕES DE ORELHAS, .........KKKKK
MAS ESTA MINHA AFILHADA......AIAIAIAIA....COCEIRA DE PODER APERTÁ-LA.
ESTÁ LINDA DEMAISSSSSSSSSSSSSS.
OBRIGADA POR NOS PROPPORCIONAR UM PASSEIO ASSIM.....LINDOOOOOOO,
ADOREIIIIIIIIIIIIII.
UMA BOA NOITE A VOCES.
BEIJOS COM CARINHO
ROSELY

lenalima disse...

Eu amei passar um bocadinho contigo!
que maravilha a vida no campo, não é facil,
mas é vida, é natureza, me lembrou qdo era pequena e via meus avós chegando da plantação de cana...eu não entendia mto, mas adorava ficar de férias com eles no campo.
colher azeitonas, deve ser bem legal!
e as abóboras..? linda!! capricho da natureza.
amei seu blog.

abraços!

Luciana disse...

Vim agradecer a visita ao meu blog e as doces palavras que lá deixou.
Adorei fazer este passeio com a sua família que delícia esta vida tão perto do verde, isso faz um bem danado ao corpo e a alma, todos deveriam poder ter essa experiência,pois assim ficaria difícil ficar estressado não é mesmo?
Um grande beijo.

Marifetane hobi disse...

cobrir o modelo era muito diferente .. bom .. adoro esperar para o meu blog

Related Posts with Thumbnails