sexta-feira, 24 de abril de 2009

BATE MÃOS FEITOS PELA TI MARIA

Hoje trago a coleção de bate mão (ou limpa mãos como lhe quiserem chamar) que a ti Maria tem andado fazendo para o enxoval da casa nova da filha. Esta foto ficou escura mas mesmo assim a postei rsrsrs
Ora vamos lá???????????????


Começo logo por um dos meus preferidos rsrsrsrs
Para que entendam melhor as fotos
explico que todos estes bate mão são feitos com pano turcos quadrados que já vem bordados e a ti Maria fez as pregas em cima de modo a fica tipo toalhinha e fez o modelo de croche que fica pendurado na parede e em baixo fez um barradinho de croche, todos com linha de croche nº 12 marca palmeira ou limol conforme as cores utilizadas


Este é o detalhe do pano acima
Mais um do mesmo estilo com cores diferentesAqui ti Maria adaptou duas cores no barradinho para condizer com o pessego bordado do pano
Este o mesmo pano que o de cima foi todo crocheteado em castanho
Pois visto ser para a mesma pessoa ti Maria quiz diversificar

Ficou ficou igualmente lindo né?Mais um, este em tons verdes mas opsssssssssss
eu esqueci-me de tirar foto dos detalhes desculpem rsrssrsOutro este em tons laranja e com laranjaTambem adoro este Adorei este barradinho porque quem olha para ele faz lembrar os gomos da laranja
Ti Maria tem mesmo mão de fada
Este outro modelo em cima
Este modelo de pendurar combina com o barradinhoque foi feito em verde e creme para combinar com o bordado da pera
Este também adoro rsrsrs Modelo diferente em cima

e o mesmo barradinho ue conforme os tons parece bem diferente
Bem eu sou suspeita mas a verdade é que adoro todos mesmo, primeiro porque estão todos feitos e com as cores escolhidas a dedo para ficar na cozinha nova e depois porque ti Maria tem mesmo mão de ouro e feito por ela pra mim tem muito valor.
MAS CHEGA DE CONVERSA
E VCS GOSTARAM DOS BATE MÂO QUE A TI MARIA FEZ?


13 comentários:

Unknown disse...

nossa que beleza.obrigada por me dar a honra de visitar este lindo cantinho.obrigada mesmo valeu beijinhos grandes,e parabéns

MARY disse...

EU É QUE AGRADEÇO,OBRIGADA PELO CARINHO.
MIL BJS DA MARY

Belinha disse...

Olá, Muitro bonito o seu trabalho.
Adorei o castanho e pêssego!
Faz lembrar-me da minha avó que também não sabia estar parada, andava sempre a fazer meias para os netos!!!e eram onze, pena que já não tenho nenhumas.
Muita saúde.
Um beijinho.
Parabéns!!

Cesarina disse...

Olá minha querida...
Estão lindos!...
Parabéns...
Cesarina

ROSELY disse...

OI MINHA LINDA.
LINDOS OS BATE MÃO DE TI MARIA.
PARABENS.
MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!

JÁ POSSO IMAGINAR ESTA CASA NOVA, COM ESTES LINDOS TRABALHOS.
PARABENS À TI MARIA PELO LINDOS E DELICADOS TRABALHOS.
PARABENS A VC POR TER ESTA M/AE LINMNDA.
DEUS AS ABENÇOE AS DUAS.
OBRIGADA POR NOS MOSTRAR ESTES LINDOS TRABALHOS.
UM GRANDE BEIJO A VOCES
COM CARINHO
ROSELY

majorigomes disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos
Muito amorosos
Adorei conhecer,
Beijos
Majori

inessag disse...

Olaaaá TI MARIA...MARY..UMA EXCELENETE NOITE DE DESCANSO PRA VCS!Mãozinhas que valem ourooo da sua mamita amiga..que gratificante pra ela poder contribuir com a decoração da sua nova cozinha e sorte sua de poder contar com as maravilhas executadas por mãos abençoadas!!!
beijocas com carinho minhas queridas ...fiquem com Deus..protegendo toda a familia!!!

Edilene disse...

Amei... simplesmente Amei...
Tal mãe tal filha...
Parabéns para Ti Maria, são lindos, amei os modelos... todos!
Abraços
Edilene Brasilia DF

Lúcia Ribau disse...

lindos estes bate-mãos.
fiquei até pensando como ficaria linda uma cozinha decorada com eles.
parabéns!

Sandra Regina disse...

Olá
Gosto muito de passear por aki
Seus trabalhos sao realmente belos
parabens
sandra

Berenice... disse...

Todos maravilhosos!!!

Anônimo disse...

Ola Mary, eu adorei sao lindos. Bjs

Unknown disse...

ti maria
vc esta de parabéns,stá muito lindo os bate mãos,adorei,tbm faça croche,e adoro.


vanda soares

Related Posts with Thumbnails